PROVA DE SUFICIÊNCIA - PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO, MESTRADO E DOUTORADO

01/07/2016 | voltar

Nossa prova de suficiência em leitura tem como objetivo avaliar a habilidade de compreensão de texto na língua espanhola.
Este exame é solicitado por universidades públicas e privadas para certificar o nível de compreensão de texto de seus alunos na língua espanhola.
O atestado de suficiência é emitida de acordo com as exigências de programas de Pós-Gradução da UFPR, PUC, entre outras.
O candidato deverá ler 2 textos de conhecimentos gerais e responder 4 perguntas de múltipla escolha e 3 perguntas dissertativas de cada texto, podendo responder a parte dissertativa em português ou espanhol.
É permitido o uso de dicionário bilíngue, caso o estudante não possua um dicionário próprio poderemos emprestar um de nossa biblioteca.
O tempo de duração é de 1 hora e meia e o candidato deve alcançar no mínimo 70% de acerto para ter direito ao atestado de suficiência que é entregue em até 3 dias úteis após a realização do exame, na secretaria do nosso CENTRO.
A prova deve ser agendada por telefone ou e-mail com antecedência de pelo menos 2 dias.
Horários para agendamento: de segunda a sexta das 8h30 às 20h e sábados das 12h às 16h.


Para mais informações entre em contato pelo telefone (041)3363-7747 ou pelo email secretaria@centroculturaldaespanha.com.br

Desenvolvido por ledz.com.br