Notícias

25/05/2022 | SIM, NO CINECLUBE CCE O CINEMA É GRATUITO!
Nas as últimas sextas-feiras de cada mês o Centro Cultural da Espanha em parceria com a Cinemateca de Curitiba, exibe filmes latinos ou hispânicos, que tal vier nessa com a gente?

18/05/2022 | O QUE SABER ANTES DE IR MORAR NA ESPANHA?
A Espanha é um dos principais destinos de brasileiros que procuram a Europa para oportunidades de estudo, ou mesmo residência fixa e se você está planejando mais do que apenas um breve período no país, reunimos aqui algumas informações importantes para você.

11/05/2022 | EI, VAI TER BOLSA!!
Isso mesmo, alunos que se matriculam em 4 módulos dos cursos do Centro Cultural da Espanha ganham uma bolsa de estudos para estudar em Valladolid pela Fundación da la Lengua Española.

03/05/2022 | SE LIGA! O MÊS DE ESPANHOL ATRAVÉS DO CINEMA CHEGOU.
Estudar espanhol através de obras cinematográficas é uma ótima maneira de aprender de forma lúdica e prazerosa. Por isso, durante o mês de maio nas sextas-feiras às 18h ofereceremos esta atividade de forma online e gratuita a todos os interessados.

Um dos grandes benefícios destas aulas é o desenvolvimento da compreensão auditiva, uma das destrezas mais importantes na hora da comunicação.

11/04/2022 | CINECLUBE CCE: EXIBIÇÃO GRATUITA DO FILME FRIDA
O Cineclube do Centro Cultural da Espanha (CCE) tem o objetivo de trazer a Curitiba produções cinematográficas latinas e hispânicas. Com o apoio da Fundação Cultural de Curitiba, as exibições acontecem na Cinemateca de Curitiba mensalmente.
No mês de abril, o filme que será exibido é \\\"Frida\\\".

01/04/2022 | O UNIVERSO DE FRIDA: BATE-PAPO ONLINE
Para o próximo dia 01/04 às 18hrs vai rolar um bate-papo virtual descontraído, conduzido pela profe Emirena sobre ela que é o ícone da cultura mexicana: Frida Kahlo. Clique e se inscreva pelo link.

23/03/2022 | INTERCÂMBIO NA ESPANHA: ESTUDE E MERGULHE EM OUTRA CULTURA
Sabemos que o sonho do intercâmbio, ou até mesmo uma mudança definitiva de país é recorrente em pessoas que buscam aprender um novo idioma, por isso, temos um convênio com a Fundación de la Lengua Española, através de seu programa BECA/SCHOLARSHIP.

15/03/2022 | Se liga! O evento Espanhol através da música está acontecendo.
Estudar idiomas através da música é uma excelente maneira de aprender de maneira lúdica e prazerosa. Por isso, durante o mês de março nas sextas-feiras às 18h ofereceremos esta atividade gratuita a todos os interessados.

Um dos grandes benefícios destas aulas é o desenvolvimento da compreensão auditiva, uma das destrezas mais importantes na hora da comunicação.

Desenvolvido por ledz.com.br