Clases Extracurriculares

SALIENDO DE TAPAS

Para que os alunos tenham a oportunidade de estender o contato com a língua espanhola fora das aulas curriculares o CENTRO CULTURAL DA ESPANHA oferece gratuitamente aulas semanais de:

CONVERSAÇÃO: aula extremamente comunicativa para o desenvolvimento da expressão oral. Está destinada aos alunos a partir do INTERMEDIÁRIO I, quando já terão ferramentas para manter um discurso oral.

ESPANHOL PARA ATUAÇÃO PROFISSIONAL: Sabemos que é imperativo o estudo do espanhol para profissionais que querem se manter competitivos no mercado de trabalho. Por isso, desenvolvemos as aulas de ESPANHOL PARA ATUAÇÃO PROFISSIONAL. O aluno praticará o idioma a partir de atividades comunicativas que dizem respeito a situações profissionais e verá conteúdos próprios da sua profissão.
As atividades foram pensadas considerando a abordagem didática do enfoque comunicativo, do enfoque por tarefas e atividades tradicionais do ensino do espanhol para fins específicos. Está destinado aos alunos a partir do BÁSICO I.
- Espanhol para profissionais do Direito
- Espanhol para profissionais de Administração
- Espanhol para profissionais de Comércio Exterior
- Espanhol para profissionais da Saúde
- Espanhol para profissionais do Turismo

AULAS DE REFORÇO E REPOSIÇÃO: são 50 minutos semanais que o aluno a partir do BÁSICO I tem direito para recuperar aulas perdidas ou ampliar conteúdo visto em sala de aula.
Para participar destas aulas, você deve confirmar presença. Consulte horários na secretaria.

DANÇA: O CCE buscando uma formação integral do seu aluno oferece curso de dança gratuito de diferentes estilos latinos (Salsa, Merengue, Reguetón, Cha Cha Cha, Zouk, Bochata...) com o professor Ronnald Pinheiro. Basta se inscrever com até um dia de antecedência ao dia da aula e aproveitar esta oportunidade. Aulas aos sábados das 15h às 16h a partir do dia 17/02/2018.

MÚSICA: Oferecemos vivências musicais sobre o imenso universo folclórico latino-americano.Contamos com o duo formado pelos multi-instrumentistas Gerson Gomes e Monique Semblano, que atuam no cenário da música latino-americana desde 2013, tendo nas canções de raiz folclórica seu objeto de pesquisa, principalmente no que se refere a convergências com o folclore brasileiro, buscando a inserção do Brasil no contexto da América Latina. As vivências acontecem no CCE nas primeiras segundas-feiras de cada mês das 18h15 às 19h15.Entrada gratuita para alunos, mediante agendamento.

« voltar

Desenvolvido por ledz.com.br