Depoimentos

Deixe seu depoimento preenchendo o formulário:

Campos Obrigatórios

Pesquisei por uma boa escola de espanhol e escolhi o Centro Cultural da Espanha porque se diferenciou das demais. Todos profissionais dentro da escola só falam em espanhol, inclusive as secretárias. Há vários professores nativos e outros que moraram muito tempo na Espanha. As turmas são pequenas. Há estacionamento dentro da escola. Assisti muitas palestras interessantes, apresentação de dança Flamenca e participei de eventos culinários. O ambiente das aulas é muito descontraído, o que facilita o aprendizado. Foi um dos melhores investimentos que fiz!
Eloisa Alves

Etoy muy contento con la escuela, los profesores son muy dedicados, trabajan con inter√©s en la ense√Īanza.
Estoy aprendiendo mucho.
Gracias!
Mario Juraski

Estou aprendendo muito com o Centro Cultural da Espanha, meu professor é muito divertido, Espanhol de Barcelona, então estou aprendendo muito mais da língua e da cultura espanhola.

Parabéns!!!
Lucas Henrique Grzybowski

O clima descontra√≠do e a integra√ß√£o com as atividades do dia dia como comida, h√°bitos, filmes, m√ļsica, permite me inserir no idioma da maneira mais f√°cil e mais prazerosa. Foi uma escolha feliz!
Jociney Lima

Inicialmente optei por esta escola por uma quest√£o de hor√°rio e n√£o me arrependi! A escola possui muitos diferenciais: turmas n√£o muito grandes, v√°rias turmas em v√°rios hor√°rios (voc√™ n√£o precisa ficar esperando abrir uma turma para continuar seus estudos), al√©m das atividades extras (aulas de conversa√ß√£o, de tira-d√ļvidas, de aux√≠lio profissional)! Os professores s√£o excelentes, o pessoal da secretaria tamb√©m, sempre muito sol√≠citos. O ambiente √© bastante aconchegante e possui uma boa biblioteca.
Nelly Kon

Comecei a estudar espanhol no início do ano passado dentro da minha empresa com os professores do Centro Cultural da Espanha.
A hora da aula é muito divertida e passa muito rápido, pois os assuntos e atividades são interessantes.
Devido às férias precisei repor aulas na escola e não tive nenhum problema, pelo contrario foi muito bom conhecer a escola e vivenciar mais esse ambiente.
Gosto muito da cultura e lingua hisp√Ęnica e quero cada vez aprender mais.
Obrigada.
Alexssandra Cercin√°

Termin√© el curso hace dos a√Īos. Fue una experiencia muy buena. Tuve mucha atenci√≥n de los profes y de la escuela. Cuando tenga tiempo, pienso regresar los estudios de castellano.
CRISTIANE FIEDLER VIEIRA

Empecé la clase hace poco tiempo y me encanta!
La escuela, el personal y los profesores son maravillosos.
Agradezco al Centro y recomendaré la escuela a todos los que quieran aprender la lengua.
Rose Bretschneider

Pessoas comprometidas com o trabalho e bem estar!

Desde o in√≠cio de minha escolha pelo Centro Cultural da Espanha precisei fazer algumas altera√ß√Ķes nas programa√ß√Ķes de aula. Tudo foi feito sem maiores problemas e com a aten√ß√£o de sempre.
As meninas da Secretaria possuem um excelente atendimento e os professores em sala também, sempre dispostos a ensinar algo a mais e fazer uma troca de experiências.
E mesmo eu chegando muitas vezes atrasada, pois trabalho no CIC, o bom humor e o sorriso entre todos é algo extremamente acolhedor.
Obrigada pelo ótimo atendimento!
Adriana Bequi

Sou professora de espanhol da Rede Estadual de Ensino e moro em Ponta Grossa. Muitas das dicas que recebo por e-mail tento adaptar e utilizar em minhas aulas, acho fantásticas as experiências que o CCE proporciona aos seus alunos!
Silmara Xavier Blasczak

En el Centro Cultural est√°n los mejores profes que ya he tenido. Hacen de todo para ayudar a los alumnos y est√°n siempre listos para escucharnos, eso hace toda la diferencia (...)
B√°rbara Bruckner

Yo hice todo el curso de espa√Īol en Centro Cultural da Espanha y despu√©s de ocho meses sin clases de espa√Īol yo tuve la experiencia de viajar a un pa√≠s hispanohablante. A principio yo pens√© que no me acordar√≠a de casi nada, pero fue muy gratificante poder practicar la lengua y, lo mejor: ver que los argentinos y los uruguayos entend√≠an todo lo que yo los dec√≠a! Creo yo que a√ļn tengo mucho que aprender pero el soporte de las clases, as√≠ como las charlas sobre la comida, las costumbres y la cultura de los pa√≠ses fueron esenciales para que mi novio y yo aprovech√°semos mucho el viaje y con tranquilidad. Agradezco al Centro Cultural da Espanha por esto y recomendar√© la escuela a todos los que quieran no solo aprender la lengua, pero tambi√©n ampliar sus conocimientos sobre el mondo.
THAIS CHRISTINE BARBAR DE LIMA

Desenvolvido por ledz.com.br