CURSO DE ESPANHOL ON-LINE

27/03/2020 | voltar

Novas turmas:
Semi-intensivo: início em 18/05/2020.
Aulas segundas e quartas ou terças e quintas, manhã, tarde ou noite.
Regular: início em 29 ou 30/05
Aulas sextas (manhã, tarde ou noite) ou sábado (manhã ou tarde)

Mais informações pelo email secretaria@centroculturaldaespanha.com.br
Whatsapp: +55 41 985041195 e 985041132

Contratando o módulo Básico 1 online (turmas semi-intensivas ou regulares com início em maio/2020), você tem 50% de desconto (3x R$ 295,50) + uma bolsa de estudos de 40h em imersão na Espanha para usufruir em até 2 anos. Não inclui aéreo, nem hospedagem.
Agende sua aula experimental!

Algumas vantagens de estudar em casa:
- O tempo que gastaria no deslocamento até a escola, você pode investir na sua aprendizagem se preparando para sua aula.
- Você desenvolverá sua competência digital, trabalhando com ferramentas novas
- Em momentos de crise, devemos ocupar a cabeça com nosso aprimoramento para enfrentar os desafios do futuro e manter a saúde mental.
- Estará mais em contato com seu professor através das ferramentas de comunicação que escolhemos para compensar a ausência da presença física.
- Seguirá tendo o atendimento exclusivo e individual que sempre prezamos oferecer.
- Continuará tendo acesso a materiais de qualidade, tanto na plataforma digital, quanto no portal do aluno.
- Aproveite o tempo em casa para desenvolver sua competência intercultural, assistindo séries e filmes em espanhol e lendo neste idioma.
- Saber trabalhar de maneira autônoma e se responsabilizar pela própria aprendizagem é tarefa do estudante nas metodologias comunicativas atuais e recomendada pelo Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas do Conselho da Europa.
- Continuará tendo direito a participar das nossas aulas extra-curriculares gratuita e remotamente: Atuação Profissional/acadêmica, Fonética/Conversão e Tira-dúvidas/Reposição. Só agendar pelo email ou Whatsapp da escola.

Desenvolvido por ledz.com.br