Cursos

A metodologia de ensino utilizada nos cursos do Centro Cultural da Espanha é comunicativa com a aprendizagem baseada em tarefas. Constitui-se numa abordagem que envolve os/as alunos/as na aprendizagem por meio de um processo em que o mais importante é o uso real da língua em situações concretas, ativando assim a aquisição da língua de maneira eficaz e dinâmica. Os cursos podem ser presenciais ou on-line, de acordo com a preferência do/a estudante.

O programa do curso segue as orientações do Quadro Comum Europeu de Referência. Ao seguir uma referência internacional, além de garantir um ensino com padrão internacional de qualidade, permite ao estudante continuar seus estudos em outras instituições do mundo.

Nosso curso desenvolve através de tarefas de comunicação, não somente as competências comunicativas, mas também as competências gerais. É mais que um curso de língua, é um curso de que leva em conta não somente os aspectos linguísticos, mas também culturais que influenciam e garantem uma comunicação com excelência.

As destrezas linguísticas são trabalhadas de maneira integrada: expressão e compreensão oral e escrita. Como nosso curso é voltado para o público falante de português, o contraste com a sua língua materna é usado como estratégia para atender as demandas específicas dos/as nossos/as alunos/as.

Nossos/as professores/as passam por um processo rígido de seleção e participam do programa de formação contínua CCE que oferece cursos de atualização em parceria com a Universidad de Salamanca através do PDP (Programa de Desarrollo Profesional).

Como somos centro examinador das principais certificações internacionais, nossos/as professores/as são preparadores oficiais de tais certificações.


Curso de espanhol

Curso de português

Para estrangeiros

Níveis
Duração
Valor
Material didático


Curso de Formação para Professores

Desenvolvido por ledz.com.br