O flamenco segue vivo, renovando-se continuamente sem perder a essência que o tornou único.
O espetáculo De Sur a Sur nasce do encontro entre o Sul da Espanha — berço dessa arte — e o Sul da América, onde ela ganha novas cores e influências da nossa terra. É a história que conecta dois mundos, com o flamenco como elo sensível entre esses “dois sures” (sur em espanhol, sul em português) que se inspiram e se completam.
O Centro Cultural da Espanha, com a participação de sua diretora Gabriela Marengo — que também integra o corpo de baile do Perla Flamenca — estará no palco para celebrar os 10 anos do grupo.
Mais de 70 artistas do Brasil, México e Paraguai se reúnem para uma jornada intensa que conecta música, dança e cultura. Sob a direção de Miri Galeano e Jony Gonçalves, a apresentação presta tributo aos momentos mais marcantes de cada edição, trazendo ao público toda a força e a paixão do flamenco.
📅 Data: 30 de agosto
🕗 Hora: 20h
📍 Local: Teatro Bom Jesus
🎟 Garanta já o seu ingresso e viva essa experiência única!
¡Olé!
