PRÓXIMOS EVENTOS

02/04/2015 | voltar

A CUMBIA NOS DIAS DE HOJE

O CENTRO CULTURAL DA ESPANHA traz os djs Zost e Tomás Ramos para falarem sobre a atual tendência da mistura de ritmos latinos tradicionais como a Cumbia e a música eletrônica. A Cumbia é um dos grandes patrimônios musicais da humanidade. Neste bate-papo em espanhol conheceremos sua origem e evolução até chegar ao fenômeno da cumbia digital e da cumbia psicodélica.

Dias 18 e 19 de junho às 20h e dia 20 de junho às 10h.
Local: CENTRO CULTURAL DA ESPANHA (ENTRADA GRATUITA MEDIANTE AGENDAMENTO)

Dia 17 de julho às 19:30 na FNAC CURITIBA (PARKSHOPPING BARIGUI)

ENTRADA GRATUITA.

GENTE DA AMÉRICA LATINA

Ike Weber é jornalista, utivo de Comunicação e viajante. Acaba de empreender uma expedição solitária, de quase um ano, pelas três Américas.
Saiu do Sul do Peru e fez o trajeto apenas de mochila, por terra e por água, por 13 países, até o centro-norte do Alaska. A proposta nunca foi de apenas colecionar quantidade de países visitados, mas sim explorar detalhadamente os trechos percorridos.
Percorreu lugares cênicos, de selvas a montanhas, de praias a desertos, de baías a cânions, além de pequenos povoados e grandes cidades. A preferência foi por sentir a vida nas comunidades de cada país, boa parte do tempo longe dos tradicionais centros turísticos.

Para esta exposição, Ike fez uma seleção de fotos que captaram pessoas dos países da América Latina.

Coquetel de abertura: 26 de junho às 20h (reserve seu lugar)
Bate-papo na FNAC Curitiba: 19 de junho às 19:30
Exposição aberta a visitação na sede do CENTRO CULTURAL DA ESPANHA em Curitiba.

Desenvolvido por ledz.com.br