AULAS EXTRACURRICULARES

16/10/2019 | voltar

Horários das atividades extracurriculares.
Agende na secretaria!

Espanhol para atuação profissional: A partir do Básico 1. São aulas semanais com duração de 1 hora para conhecer vocabulário e expressões específicas da sua área de atuação. Quartas-feiras das 18h15 às 19h15.

Conversação: A partir do Intermediário I. São aulas semanais com duração de 1 hora para o desenvolvimento da interação oral. Quintas-feiras das 18h15 às 19h15.

Fonética: A partir do Básico I. São aulas semanais com duração de 1 hora para o desenvolvimento da interação oral. Quintas-feiras das 18h15 às 19h15.

Tira Dúvidas: A partir do Básico 1. São aulas semanais com duração de 50 minutos para aprofundar algum conteúdo ou para repor faltas. 1 aula de tira dúvidas repõe 1 aula perdida. Você tem direito de vir na sexta ou no sábado. Atividade não disponível para alunos particulares.

Dança Mix Latino: A partir do Básico 1. São aulas semanais com duração de 1 hora. Sábados das 15h às 16h.

Lengua&Té: Um momento para compartilhar temas, para tratar ideias, sugestões em geral para compartilhar novidades, curiosidades sobre cultura, cine, música, literatura ou qualquer outro tema de interesse que faça parte do mundo hispanohablante. É um evento internacional e somos seus representantes exclusivos no Brasil. Primeira sexta-feira de cada mês, das 18h30 às 19h30.

Té Cuento: Espaço para compartilhar as experiências de viagens por países hispanohablantes através de fotos. Última sexta-feira de cada mês, das 18h30 às 19h30.

Eventos Culturales: Você terá a oportunidade de se enriquecer culturalmente participando de diversos eventos culturais gratuitos conosco, durante o curso ou após o término do curso.

En Carrera: No primeiro domingo de cada mês organizamos saídas para praticar esportes e praticar também o espanhol.

Desenvolvido por ledz.com.br