COMUNICADO DE MANUTENÇÃO DAS AULAS

16/03/2020 | voltar

Querid@s alun@s:

O CCE compartilha da preocupação de todos com o perigo de contágio pelo Coronavírus, e gostaríamos de assegurá-los das medidas que estamos tomando pela segurança de alunos e funcionários da escola como um todo.
Conforme as próprias recomendações das Secretarias de Educação e Saúde, estamos ampliando a circulação de ar nas salas de aula e áreas comuns da nossa escola, disponibilizamos álcool gel nas salas, orientamos alunos e funcionários sobre a necessidade de higienizar cuidadosamente as mãos após usar o banheiro, antes de refeições e após tossir ou espirrar, além de cobrir boca e nariz com o braço nesses momentos. Desenvolvemos a atividade didática ?Codo con codo? que será realizada nos próximos dias a fim de unir formação no espanhol e prevenção de contágio.
Instruímos todo e qualquer funcionário da escola a permanecer isolado em casa quando apresentar qualquer dos sintomas associados com o vírus, até que tenha melhorado ou passado por exame com resultado negativo. Da mesma forma, pedimos que não se apresentem para as aulas na escola caso tenham esses sintomas. Lembramos que a secretaria está disponível para orientar como proceder caso precisem interromper o curso temporariamente.

Desenvolvido por ledz.com.br