SIELE REMOTO

10/12/2021 | voltar

Servicio Internacional de Evaluación de la Lengua Española (SIELE)

O sistema que avalia e certifica o nível de competência do espanhol para estudantes e profissionais nos cinco continentes por meio eletrônico.

Consiste em quatro testes para se qualificar diferentes competências linguísticas, e suas avaliações têm correspondência com o Quadro Comum Europeu de Referência para as Línguas (QCER) do Conselho da Europa.

DIGITAL: As gestões são feitas eletronicamente (inscrição, reserva, comunicações) e a realização da prova em um centro de exame SIELE.

ÁGIL E RÁPIDO: Os resultados são recebidos dentro de um período de três semanas e o candidato pode imprimir a partir do aplicativo do computador seu certificado ou relatório

ADAPTÁVEL: Existem diferentes tipos de testes disponíveis para atender as diferentes necessidades que os usuários e instituições ou empresas possam ter

HOMOGÊNEO: É panispánico e incorpora todas as variáveis linguísticas espanholas.

Mais informações: www.siele.org

Há também a possibilidade de realizar o SIELE REMOTO que é um sistema remotamente supervisado, fiável e seguro. Conta com as seguintes características:

- O conteúdo, o formato e a experiência de usuário são similares aos das provas que se realizam em um Centro de Exame Autorizado SIELE.
- A prova é feita em um computador mediante a instalação de um aplicativo chamado \\\"navegador SIELE\\\", que é facilitado ao candidato quando este realiza a reserva da prova.
- O candidato pode escolher, dentre as vagas ofertadas por um centro de seu país, o dia e o horário da prova.
- A reserva se faz on-line através do site siele.org com antecedência mínima de 48 horas.
- A supervisão da prova se realiza on-line e está sob responsabilidade do Centro de Exame Autorizado SIELE que oferta a vaga.

Acesse aqui todos os requisitos necessários para a realização do SIELE REMOTO: https://www.centroculturaldaespanha.com.br/certificacoes-internacionais/

Desenvolvido por ledz.com.br