INTERCÂMBIO NA ESPANHA: ESTUDE E MERGULHE EM OUTRA CULTURA

23/03/2022 | voltar

Que os alunos que se matriculam em 4 módulos do nosso curso têm direito a uma bolsa de estudos em Valladolid na Espanha, você já sabe, né?  

Mas para além do idioma, viemos até aqui te contar o porquê apoiamos essa ideia e oferecemos esse benefício a fim de estimular nossos alunos que precisam aprender o idioma Espanhol.

Sabemos que o sonho do intercâmbio, ou até mesmo uma mudança definitiva de país é recorrente em pessoas que buscam aprender um novo idioma, por isso, temos um convênio com a Fundación de la Lengua Española, através de seu programa BECA/SCHOLARSHIP.

Essa é a maneira que encontramos para criar uma ponte com a cultura hispânica, onde, através da vivência, o idioma se fixa em nossos estudantes ao mesmo tempo em que oferece perspectivas e um panorama maior sobre o país de destino, a Espanha.

Ao longo do processo de ensino, preparamos todos que fazem parte do movimento CCE para a imersão em outras culturas e, a oportunidade de estudar fora, complementa a experiência funcionando até como experimentação para possíveis mudanças de vida e carreira.

Seu sonho é nutrir histórias e experiências em países de língua espanhola, ou redirecionar a vida profissional? Aqui a gente consegue te nutrir com as informações necessárias oferecendo o bônus de “degustar”, através do intercâmbio, a vivência em outro país.

Acreditamos que novas experiências ampliam o repertório das pessoas, melhoram a comunicação em aspecto geral e auxiliam no processo de autoconhecimento para enfrentamento de desafios diversos, além, é claro, de “abrir a cabeça” para novas opiniões e interesses.

A Bolsa de Estudos em Valladolid é oferecida a todos que se matriculam em 4 módulos do nosso curso de Espanhol, mesmo em formato EAD, e não inclui passagens aéreas e hospedagem.

Se quiser trocar uma ideia com a equipe e saber mais, é só enviar whatsapp: (41) 98504-1195.   

Desenvolvido por ledz.com.br