MOVIDA CCE - UMA COMUNIDADE DE DESCONTOS!

06/12/2023 | voltar

É isso mesmo, o Centro Cultural da Espanha oferece muito mais do que Curso de Espanhol, aqui prezamos por uma experiência imersiva no idioma, por isso, lançamos a MOVIDA CCE, que leva esse nome tendo como inspiração a Movida Madrileña.

A MOVIDA CCE nada mais é que um clube de benefícios para os estudantes do CCE. Com descontos especiais em vários estabelecimentos que têm a ver com o espanhol, a MOVIDA visa proporcionar interações extraclasse e ampliar o contato com as culturas latina e hispânica.

É estudante do Centro Cultural da Espanha?

Veja a lista de estabelecimentos que fazem parte da MOVIDA CCE, o desconto que oferecem e o regulamento para usufruir dos benefícios:

- Resturante Peruano Gastronomia:

O Peruano oferece 10% de desconto, válido para entradas e pratos principais a la carte e para almoços de terças a sextas-feiras e noites de quintas-feiras a sábados. 

Bebidas e sobremesas não estão incluídas - exceto coquetéis a base de vodka, rum, gin e cachaça artesanal. O desconto não vale para feriados e festivais e nem para rolhas caso o estudante leve o vinho. O desconto é válido para consumo individual de cada estudante.

Endereço: Av. Mal. Humberto de Alencar Castelo Branco, 675 - Tarumã, Curitiba - PR, 82530-205

Telefone: (41) 3045-6711

Instagram: @peruanogastronomia

 

- Antojitos Mexicanos: 

O Antojitos Mexicanos oferece 15% de desconto para estudantes CCE. Válido para pratos e sobremesas de segundas a quintas-feiras. Bebidas não incluídas e não válido para feriados. Apenas para consumo individual do estudante. 

EndereçoAv. N. Sra. Aparecida, 1220 - Seminário, Curitiba - PR, 80310-100
Telefone: (41) 99135-1202
Instagram: @antojitosmexicanoscuritiba
 
- Paradis Club (Festa Caliente):

Descontos especiais para entrar na festa caliente mediante para nome na lista. O link da lista da festa é enviado no grupo MOVIDA CCE do whatsapp na semana em que a festa acontece. 

EndereçoR. Paula Gomes, 306 - São Francisco, Curitiba - PR, 80510-070
Telefone: (41) 98723-1497
Instagram: @paradisclub
 
- Perla Flamenca: 
A Perla Flamenca oferece 50% de desconto na matrícula de seus cursos de dança para estudantes CCE. O desconto é individual. 
EndereçoR. Alferes Ângelo Sampaio, 2443 - Bigorrilho, Curitiba - PR, 80730-460
Telefone: (41) 99571-7379
Instagram: @perlaflamenca
 
- Eulalia Manual: 
A Eulália Manual oferece 15% de desconto nas suas obras em bordado manual. O desconto é individual e para as compras feitas através do whatsapp abaixo: 
Whatsapp para compra: + 55 (41) 99660-1910.
Site: www.eulaliamanual.com.br
Instagram: @eulaliamanual
 
- Festa Malamente: 
A Festa Malamente oferece entradas com desconto para estudantes que compram entradas pelo link disponibilizado na semana da festa através do grupo de whats app "MOVIDA CCE" usando o cupom MOVCCE05. 
A festa ocorre em endereços distintos, confira a programação pelo instagram da festa @fiestamalamente
 
- La Chingona cozinha livre:
A La Chingona oferece 5% de desconto para estudantes que pagam suas refeições via pix. Válildo para todos os dias da semana e para todos os pratos. Bebidas não incluídas e válido para consumo individual do estudante. 
EndereçoAl. Júlia da Costa, 93 - São Francisco, Curitiba - PR, 80410-070
Instagram: @la.chingona23
 
- Obleas Originales:
O Obleas Originales oferece 15% de desconto para encomendas de todo o seu cardápio em qualquer dia da semana.
Instagram: @obleasoriginales
Whatsapp: (41) 99589-5284
 
Obs.: Apresentar a carteirinha MOVIDA CCE no momento da compra. É estudante e não possui? Fale com a nossa secretaria ou envie um whatsapp clicando aqui. 
 

Desenvolvido por ledz.com.br