BOLSA DE ESTUDO INTEGRAL NA ESPANHA PARA ALUNOS CCE

16/03/2017 | voltar

Os alunos do CENTRO CULTURAL DA ESPANHA têm direito a uma bolsa de estudos de espanhol na cidade de Valladolid na Espanha. Uma verdadeira experiência de imersão na língua e cultura espanhola. Não se trata de sorteio, todos os alunos matriculados nos cursos de espanhol do CCE (plano mínimo de 3 níveis) com início a partir de abril terão direito a bolsa integral e gratuita!
Sabemos da importância da imersão para a aprendizagem de uma língua estrangeira e visando oferecer esta oportunidade aos nossos alunos firmamos um convênio com a Fundación para la Difusión de la Lengua y la Cultura Española, através de seu programa BECA/SCHOLARSHIP 2017, avaliado em 510€.

Cada programa conta com um curso completo de espanhol com a duração de uma ou duas semanas com carga horária de 20 horas semanais na cidade de Valladolid, considerada uma das cidades de referência para os linguistas espanhóis e localizada estrategicamente próxima a Madrid, Salamanca, Burgos, e León.

Ao concluir o curso, o estudante receberá um certificado da Fundación de la Lengua Española que comprova seus estudos na instituição.
No primeiro dia de curso os alunos realizam uma prova de nível que será determinante para o desenvolvimento de seu curso. Durante este período os alunos conciliarão suas aulas de espanhol com atividades culturais visando o desenvolvimento das competências sociolinguísticas.

A bolsa de estudos não inclui passagem aérea, ela pode ser adquirida em nossa empresa parceira HOLA INTERCAMBIO com preços especiais ou na agência de viagem de sua preferência.

O programa não inclui alojamento, ele pode ser contratado de forma independente pelo aluno ou através do serviço que oferece a própria Fundación de la Lengua para maior comodidade.

Se você é aluno CCE, peça na secretaria seu requerimento de bolsa e comece a arrumar as malas.
Mais informações: http://www.fundacionlengua.com/ e na secretaria do CCE.

Desenvolvido por ledz.com.br